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CANCELAMENTO DA COMPRA

Em caso de desistência

Se você gostaria de devolver um produto da loja por desistência deve seguir os seguintes passos:

  1. Solicite a troca em até sete dias corridos (após o recebimento do produto).
  2. Comunique a loja (através do e-mail rosenogueira2021@gmail.com do telefone 11 98271-3723) sobre seu desejo de troca ou devolução do produto e aguarde as instruções.

         IMPORTANTE LEMBRAR QUE:

  • Será solicitado que você envie o produto, que não deve apresentar sinais de uso, para o endereço que consta na nota fiscal, com todos os seus acessórios e manuais, em sua embalagem original. Se a mesma estiver comprometida aceitamos também a devolução da peça embalada em plástica bolha.
  • O frete é por conta do cliente caso ele tenha usado o beneficio de frete grátis ao efetuar a compra
  • A loja irá analisar o produto enviado e, se este se encontrar dentro das condições acima citadas, dará continuidade ao processo de troca ou devolução do dinheiro. Caso ele esteja fora das exigências, a empresa irá enviar o produto de volta para o cliente e cobrará novamente pelo frete.

 

Em caso de produto com defeito

Cuidamos para que nosso sistema de entrega seja o mais impecável possível, e que seu produto chegue em perfeito estado de conservação. Porém, se verificar que ele de alguma forma veio com defeito ou avaria siga os seguintes passos.

Informar o defeito em até sete dias corridos (loja através do e-mail vendas@rosenogueira.com.br ou do telefone 11 98271-3723).

Enviar fotos que comprovem o defeito do produto.

Despachar o produto de volta para o endereço que consta na nota fiscal, com frete a cobrar.

A loja irá analisar o produto para ver se a reclamação procede. Em caso positivo será enviado um novo produto para o cliente sem a cobrança do frete. Caso não seja comprovado o defeito o produto será devolvido para o cliente, com nova cobrança de frete.

Importante ressaltar que, dentro de nosso portfólio, temos produtos artesanais e feitos em pequenos lotes. Por conta disso, pequenas variações e defeitos podem aparecer na peça.

 

 

 

REEMBOLSO DE VALORES

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto bancário/débito online/cartão de débito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Observação: em todos os casos não será devolvido o valor do frete.

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à ROSE NOGUEIRA. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da ROSE NOGUEIRA.

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

1.      O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

2. Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

 

Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor, não haverá restituição do valor.

 

 

CANCELAMENTO AUTOMATICO DA COMPRA

A compra será cancelada pela loja se:

Houve impossibilidade da execução do débito referente à compra no cartão de crédito

Inconsistência de dados preenchidos no pedido

Não pagamento do boleto bancário

Ausência no estoque

Observação: em caso de impossibilidade de entrega (por conta de existência de endereço ou não acessibilidade ao local) o produto irá retornar ao Centro de distribuição e o cliente receberá o valor do produto de volta.

 

 

TROCA

O frete é por conta do cliente caso ele tenha usado o beneficio de frete grátis ao efetuar a compra.

É necessário que o cliente entre em contato com a loja para a verificação do estoque.